Powered By Blogger

quinta-feira, 8 de maio de 2014

RÚBIA E O AMOR PELA VIDA

Rúbia e o amor pela vida

RÚBIA
RÚBIA E O AMOR PELA VIDA

Me reencontro com a Rúbia meses depois de gravar com ela uma conversa(a segunda desde que nos conhecemos) sobre sua vida, sua trajetória pessoal e profissional, seus planos e, o melhor de tudo, seus sonhos.https://www.youtube.com/watch?v=OOKH4OD1E0A .

É um encanto de pessoa essa lindeza de Lagoa da Prata, Minas Gerais, filha do doutor Renato e da dona Sônia. É um exemplo de quem soube – e sabe – aproveitar as oportunidades que a vida oferece sem precisar mudar a maneira de ser. É uma pessoa nota 10 que nos envolve pelo jeito carinhoso de nos tratar, pelo talento único de nos encantar com seu sorriso, suas histórias, suas palestras e sua experiência de educadora infantil.

As histórias são tão importantes para ela que deram origem ao seu primeiro livro “1,2,3 contos de uma vez”, lançado pela editora Uniduni, com ilustrações de Rubem Filho.

LIVRO DA RÚBIA

É um livro mágico, comovente. Para quem tem o privilégio de conviver com a autora, a leitura do livro nos dá a impressão de que ela é quem este  narrando, ao vivo, para nós. Aos pais que gostam de ler histórias para os seus filhos – ou presenteá-los com boas publicações e aos professores e educadores que fazem de um bom livro ferramenta de seus projetos pedagógicos, o “1,2,3…” é indispensável.

Qual a razão? É que mais do que belas histórias, são textos de amor pela vida. Amor do qual uma menina de Lagoa da Prata é um dos grandes exemplos.

Para saber como adquirir o livro, entre no site http://www.rubia.com.br/  ou no facebook https://www.facebook.com/rubia.mesquita.9?fref=ts .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog