Todas as vezes em que estou dirigindo um documentário ou um comercial para exibição interna, distribuição para clientes ou para a televisão , fico atento ao tratamento que é dado para a equipe de filmagem. De modo geral, as empresas não nos veem como clientes potenciais de seus serviços ou produtos. E são elas as que mais apregoam a tal da qualidade no atendimento, a excelência do cliente.E pior; quase sempre nos tratam com desdém e ironia (aquele negócio de que quem trabalha com vídeo, em televisão é folgado, bicha, sapatão, drogado, e por aí vai). Recentemente, em uma concessionária de veículos, no dia de seu aniversário, os vendedores e atendentes distribuíam pedaços de um provavelmente delicioso bolo de chocolate aos que adentravam (que termo fdp!) ao recinto. Estávamos lá, gravando. Como ninguém nos ofereceu, quem nos acompanhava em nome do cliente resolveu fazer as honras e pediu que nos fosse oferecido uma fatia. E não foi bem sucedido. Parabéns para a aniversariante!
Sítio para se reunir umas idéias,alastrar umas poesias, pendurar fotos, elogiar as artes e artimanhas, atrair humanidades e ir, ir, ir ...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Arquivo do blog
-
▼
2009
(159)
-
▼
abril
(25)
- CALA, GALVÃO, CALA!
- MAIS UM POUCO DE WALTER BENJAMIN
- A "EVOLUÇÃO"
- PARA PENSAR A ESCOLA
- EL CALAFATE
- MEU GALÃ !!!
- A ARTE DE FALAR COM O TRAÇO
- ESSE TAL DO "DIA DE ÍNDIO"
- AGITAÇÃO POÉTICA
- PELAS OBRAS DA BR-381
- SOBRE RATOS E HOMENS
- NOS TEMPOS DA MINHA MÃE
- WALTER BENJAMIN E AS CRIANÇAS
- POESIA DIGESTIVA
- PRESOS DE NÓS
- POR CAUSA DA TAL HIPERMODERNIDADE
- CRÔNICA DO NELSON MOTTA
- A INSIGNIFICÂNCIA DAS COISAS SIGNIFICADAS
- "ROSAS PARA JOÃO" (desculpe a rima) NO JAPÃO
- LEMBRANDO FLORBELA
- MUDANÇAS RADICAIS
- ESSA TAL DA QUALIDADE !
- A PASSAGEM PARA O FIM DO MUNDO
- A RESPEITO DE ...
- NÃO É MENTIRA, TERTA!
-
▼
abril
(25)
Nenhum comentário:
Postar um comentário