Powered By Blogger

quarta-feira, 20 de maio de 2009

FAZENDO SUCESSO NO JAPÃO

Estamos de volta da nossa viagem ao Japão, o que já se tornou pra nós algo inesquecível. Foram 21 dias muito intensos, um livro pra contar, às vezes, parecia que estávamos mesmo em outro planeta. É incrível a riqueza e diversidade daquele lugar, sua cultura, o jeito de ser das pessoas, de maneira geral contidas, mas muito gentis, corretas e absolutamente refinadas.

Tivemos lotação esgotada em todas as nossas apresentações, em duas delas tivemos que fazer sessão dupla, e ao melhor estilo japonês, com som, luzes e tudo mais, perfeitos! Ficamos muito impressionados e surpresos com o público que temos por lá, pra vc ter uma idéia, fomos comprar discos na Tower Records de Tóquio, a maior do mundo, com 7 andares, e no setor de MPB haviam apenas dois stands individuais, um do Caetano, e outro nosso, com dizeres de bem-vindos ao Japão.

Tudo isso graças ao excelente trabalho do nosso produtor, Yoshihiro Narita. Ele é sensível e impecável, cuidadoso com cada detalhe, e realmente tem sido um grande parceiro e responsável pela disseminação do nosso e de vários outros trabalhos de música brasileira no seu país.

Foi muito bom sentir de perto, a receptividade e o amor dos japoneses pela boa música brasileira, e o quanto ela está presente entre eles. No blog do site dele (Yoshi), tem algumas fotos das nossas apresentações. www.nrt.jp

Bem, agora já estamos por aqui na nossa boa e velha rotina: obra, aulas, projetos...

Um forte abraço pra vc, dos amigos,Renato e Patricia .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog