Powered By Blogger

domingo, 8 de fevereiro de 2009

TAEKWONDO DE MINEIROS

FOTO: http://www.viacomercial.com.br/


O taekwondo é um esporte que tem revelado grandes nomes itabiranos para o cenário nacional e internacional, como Érica Adriane Ferreira, campeã mineira, brasileira e medalhista nos Jogos Pan-Americanos.

Agora, Itabira vai sediar, em março, de 20 a 22, os atletas do esporte para a disputa do Campeonato Mineiro de Taekwondo 2009. A abertura oficial será no ginásio poliesportivo Maestro Silvério Faustino. Estima-se a presença de aproximadamente 600 atletas. De Itabira deverão participar 30 lutadores.

Várias pessoas têm participação fundamental para que o evento aconteça em Itabira, mas é preciso ressaltar os nomes do prefeito João Izael, do ex-secretário de Esporte e Lazer, Oldeni José dos Santos, atual secretário municipal de governo, de Geraldo Martins da Costa o Lado de dona Dudu, secretário de esportes e do respeitável e honorável Mestre Martinho – que também exerceu o cargo de secretário de Esporte e Lazer - na gestão do prefeito e hoje deputado estadual, Ronaldo Magalhães - , um exemplo de atleta do taekwondo, de cidadão e de esportista. Mestre Martinho não mede esforços para fazer do taekwondo itabirano um contínuo formador de lutadores de projeção internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog