Powered By Blogger

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

"APERTEI O BOTÃO DO"...

fafa-renno1-700x400

“APERTEI O BOTÃO DO”…

Eu a conheci num festival de curtas, na sala Humberto Mauro do Palácio das Artes. Se não estou enganado, um curta meu, Caim e Abel, estrelado pelo Rodrigo Robleño e Daniel Barros, com produção e assistência de direção da Luciana Katahira, foi exibido naquele dia. Ela, de quem falo, agora, atuava num filme que não me lembro o nome, nem o diretor.

Ando esquecendo muitas coisas. Mas a atuação do Robleño e do Daniel, a produção e o encantamento da Katahira e os olhos da Fafá Rennó e sua interpretação estão memorizados ad infinitum .

É, estou escrevendo sobre a Fafá Rennó e o “Xô conta procê”, dirigido pela Fernanda Soares. Você pode assistir e, se apaixonando(duvido que não), inscrever-se no canal e marcar um “joinha”. O link é https://www.youtube.com/watch?v=R_N_AOZjgXM 

O olhar dessa moça de 35 anos, uma espécie de Maysa do século XXI que, sem perder a ironia, o sarcasmo, a fragilidade, o sozinho e o junto, o beijo e o escarro, o gole e a ressaca, o suspiro e o espirro, o pudor e o escracho, é a graça mais cortante, a surpresa mais deliciosamente sádica do Youtube.

Coisa fina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog