Powered By Blogger

quarta-feira, 23 de junho de 2010

REVISTA PUCMINAS


Em circulação a “revista PUCMinas” que sucede o Jornal PUC Minas. Qualidade gráfica pela diagramação, tipologia, papel, impressão. Qualidade jornalística pela informação e pelos artigos. Com especial atenção para “Violência na escola particular”.

Entre os profissionais e professores mestres e doutores responsáveis pela empreitada, estão Mozahir Salomão Bruck e Mário Viggiano. O primeiro, como Secretário de Comunicação da Instituição. O segundo, como apoio à edição.

Como conheço os dois, e sei do talento e da competência de ambos, pode parecer tendencioso o comentário. Mas basta ter nas mãos a publicação e, principalmente, lê-la, para concordarem que realmente eles são bons nesse negócio.

A revista, apresenta Mozahir, “foi resultado de uma criteriosa discussão a respeito da nossa comunicação institucional e da necessidade permanente de qualificarmos e reinventarmos nossas práticas, para que consigamos acompanhar os avanços e mudanças de nossa Universidade e, claro, do mundo em que esta se insere”.

Ganham alunos, ex-alunos, colaboradores docentes e administrativos e a comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog