Powered By Blogger

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

O QUE EU LI E O QUE ASSISTI EM 2011

O QUE EU LI EM 2011

Os trabalhadores do mar (Victor Hugo)
Vale Tudo (Nelson Motta)
Conversa com o tempo(Zuenir,Verissimo,Dapieve)
Moby Dick(Herman Melville)
Luiz Costa Lima – Uma obra em questão
Porque não desisto(Juca Kfouri)
Copenhague antes e depois(Sérgio Abranches)
Outra volta do parafuso(Henry James)
O assassinato e outras histórias(Anton Tchekhov)
O homem que queria ser rei e outras histórias(Rudyard Kipling)
A máquina(Adriana Falcão)
Nossas câmeras são seus olhos(Fernando Barbosa Lima)
Em harmonia com a natureza
Num piscar de olhos
Claraboia(José Saramago)
O pequeno príncipe (Antoine de Saint-Exupéry)
A bagagem do viajante(José Saramago)

O QUE EU ASSISTI EM 2011

KC and Sunshine Band
Queen live in Japan 1985
The doctor
O sorriso de Mona Lisa
Interiores
A outra
Retrato de família
Aprendendo a mentir
Além da Vida
Se meu apartamento falasse
Corpo fechado
O senhor das armas
A espera de um milagre
Perdidos na noite
Brilho eterno de uma mente sem lembrança
Amor para não esquecer
Os vigaristas
Matrix
Rede Social
Apocalipse now
Cidade dos Anjos
Lawrence das Arábias
Matrix reloaded
Matrix revolutions
Ran
Cartas para Julieta
The Blues 1,2,3,4,5,6,e 7
Sin City
O cisne negro
O exército Brancaleone
Feliz natal
Ladrões
A minha versão do amor
Toy Story 3
Árido Movie
Julieta dos espíritos
Fitzcarraldo
Morangos silvestres
Os girassóis da Rússia
Vicky,Cristina,Barcelona
Asas do desejo
A vida de Brian
Hiroshima, meu amor
Como enlouquecer o seu chefe
Encouraçado Potekim
Os incompreendidos
Rocco e seus irmãos
Cary Grant
Roger Moore
Michael Cain
Mae West



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog