Powered By Blogger

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

CAMINHOS

Caminhos

Imagem 912 a

CAMINHOS 

Se pensarmos que saindo de onde estamos e indo em frente acabaremos de volta ao ponto de partida, então nossos caminhos são comuns. Mesmo que apareça algum engraçadinho que diga “vou na direção contrária”, ao contrário do que ele pensa, como já dizia o Afif, “juntos chegaremos lá”.

Afif talvez não tenha chegado ao lugar ou posição que pretendia. Acredito que ninguém chega. A caminhada é um subterfúgio para a única certeza, certo?

Gerson , certo, não levou muita vantagem ao querer  “ levar vantagem em tudo”. Mas a gente leva desvantagem se não souber aproveitar da melhor forma possível aquelas pessoas que entraram na “nossa” estrada e são fundamentais para que a gente sinta prazer em andar. É difícil andar sozinho. É difícil se afastar de uma boa companhia de viagem. É difícil perder tempo com pequenas rusgas se um amor, um prazer em ir, sempre ir é o que vale.

Se vamos morrer, melhor usufruir até o último instante a mão, o olhar, o incentivo, a cumplicidade , a paixão do outro que vai junto, que está perto. Certo?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog