Powered By Blogger

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

AO GOSTO DO COMPRADOR?

Como ele diz em todo palanque , nunca país como este, patatipatata. E nunca mesmo! Enquanto ouço o grupo TANGHETTO e seu eletrotango, vou “navegando” por estes mares virtuais e, como não podia ser diferente, descubro pérolas como esta que está disponível no endereço http://blognatv.com/blog/2009/01/30/estrela-de-lost-leiloa-calcinhas-para-ajudar-criancas-brasileiras/

Estrela de Lost leiloa calcinhas para ajudar crianças brasileiras
Postado por: Gisele Ramos em Lost

Sim, é isso mesmo que você acabou de ler. Evangeline Lilly, a Kate de Lost, está promovendo um leilão no E-Bay, onde ela oferece peças de sua coleção de lingerie inspirada no Brasil chamada R* Favela Brazilian. O valor arrecadado será revertido para a entidade Task Brasil, dedicada a ajudar crianças e adolescentes em situação de risco do país. No vídeo abaixo, que faz parte da página do leilão, Evie fala mais da coleção e também um pouco sobre a Task Brasil. Hey, vale a pena comprar uma calcinha, né?

Para quem não sabe, deixe a TASK se apresentar (vide http://www.taskbrasil.org.uk/index.cfm?contentid=58:


BEM-VINDO

A Task Brasil Trust é uma organização não governamental (ONG), fundada em 1992, estabelecida na Inglaterra, sem fins lucrativos. Funciona em um pequeno escritório em Londres, supervisionando os projetos implementados no Brasil, todos voltados para o benefício e o apoio às vidas e às necessidades de crianças, adolescentes grávidas e jovens de rua do Brasil.
Em 1997, a Task Brasil recebeu uma generosa doação do guitarrista inglês Jimmy Page, da legendária banda de rock Led Zeppelin. Ele teve a oportunidade de testemunhar a situação de risco das crianças de rua quando esteve no Rio de Janeiro, se apresentando com seu antigo companheiro do Led Zeppelin, Robert Plant. Nessa ocasião, ocorreu um distúrbio grave na favela próxima ao hotel onde Jimmy ficou hospedado, deixando-o muito impressionado. Graças à doação de Jimmy Page, foi possível iniciar os trabalhos da Task Brasil no Brasil e adquirir uma propriedade no Rio de Janeiro, chamada posteriormente de Casa Jimmy, em sua homenagem.
A Casa Jimmy tem a função de servir como um local seguro e feliz para cerca de 25 crianças e adolescentes grávidas com seus bebes, de rua. A Task Brasil opera 5 projetos (Casa Jimmy, Casa Charlotte, Casa Jimena, Forest House e Casa Roger Turner) em regime de acolhida e um de abordagem de rua.
Conheça mais sobre os projetos da Task Brasil Trust e sobre a Casa Jimmy. Descubra como participar como voluntário, como patrocinar uma criança ou faça uma doação online.
Contate-nos
Organizamos grupos de Ecotourismo –Aventura em Agricultura Orgânica." Ecotour - The Organic Farming Experience" que acontecem três vezes por ano, (abril/junho/outubro) com um itinerário fantatico e divertido. Ou, em janeiro e agosto somente Farming Experience com estadia no sitio. O jornalista, Euan Fergson da seção de Turismo do jornal inglês The Observer participou de um desses grupos em março de 2004 e escreveu uma reportagem sobre sua experiência. Para mais informações, clique no link
Ecotour - The Organic Farming Experience
Com a sua ajuda, poderemos garantir que essas crianças tenham um teto, recebam amor, tenhamacesso a educacão, saúde e esportes dentre outros. Acima de tudo, tenham as oportunidades que merecem ".

É aquele negócio: cada um dá o que tem, cada um recebe (ou compra) o que quer. Resta saber se a peça é zero bala, se é usada , mas vem lavada e perfumada ou(tem gente que gosta, uai! ) vem usada e o comprador lava quando quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog