Powered By Blogger

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

SAUDADES, MEU CARO.SAUDADES!


Seu Emílio Atanásio – um ser humano que me honrou em tê-lo como sogro, certa vez, me fez ouvir um cd com músicas interpretadas por Nelson Eddy e Jeanette MacDonald. Duas vozes belíssimas e dois seres humanos de uma beleza ímpar. Seu Emílio, por várias vezes, fez referências aos filmes que os dois estrelaram juntos. Há umas duas ou três semanas atrás, comprei na DVD Cine Show, na Galeria do Othon Palace Hotel, em BH, um dvd com o filme “ A princesa do Eldorado “ ( The girl of the golden west), de 1938, dirigido por Robert Z. Leonard, roteiro de Isabel Dwan e Boyce Degaw. O filme é estrelado por Nelson e Jeanette, com a participação de Walter Pidgeon(ótimo), Leo Carrillo e Buddy Ebsen. História de amor da melhor qualidade, narrada entre o drama e o musical.

Chorei, hoje, as lágrimas de saudade que não soube chorar quando seu Emílio se foi para algum cinema no céu. Chorei por ele não ter assistido (ou talvez o tenha e eu não seja tão perspicaz) ao meu lado com toda essa tecnologia que ele não pode desfrutar(mas que desfrutou da que existia enquanto esteve por aqui).Chorei pelo enredo. Aliás, costumo chorar até quando leio bula de remédio.

Saudades, meu caro Seu Emílio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog