Powered By Blogger

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

SE EU FOSSE VOCÊ

Se eu fosse você eu assistiria SE EU FOSSE VOCÊ 2. Mesmo não sendo, eu assisti. É ótimo. Boa diversão, roteiro simples e afinadinho. Diálogos versáteis. Elenco quase perfeito, com exceção de Isabelle Drummond que ficou um pouco distante do que exigia sua personagem. O som, é o som, nota 10. E som no cinema nacional sempre foi, digamos, uma...tragédia!
Tony Ramos, gostem ou não os puristas e os bichos grilos, interpreta com competência e muito humor o personagem Cláudio/Cláudio e o personagem Cláudio que “incorpora”a mulher, Helena.
Defeito: bem, tem um corte brusco, de Cláudio se barbeando( e sendo convidado para um jogo de futebol) para ele já no banco de reservas. Talvez uma cena de transição com uma fala curta do personagem resolvesse).

Eis uma comédia leve, brasileira, com embalagem para o mercado internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog